Pular para o conteúdo principal
QUEDA
Depois da queda
Quem aqui nunca caiu? Quem nunca falhou?
Dá uma raiva né?
Eu sou assim, minha auto estima vai lá no pé quando não dou conta de
realizar uma tarefa.
Mas existe um outro sentimento que se chama superação. Cedo ou tarde a gente
supera tudo, seja por conseguir finalmente o que deseja ou por simplesmente ser
capaz de deixar pra lá.
Bom, por que resolvi falar sobre isso?
Meu pai se mudou de casa e minha madrasta resolveu fazer uma revisão no que
iam levar e o que iam desfazer. Foi aí que meu pai me entregou um pendrive
dizendo que era meu.
-Eu não tenho pendrive, disse eu.
E não é que era meu
mesmo? E tinha um monte de registros de uma viagem minha para o Chile.
Eu nem lembrava dessas fotos, achei que as tinha perdido.
Daí encontrei uma que considero especial se tratando de significado.
Eu fui realizar meu sonho de praticar snowboarding mas foi um pesadelo🙈.
Não
sei o que foi mais difícil, descer ou subir a montanha.
Foram muitos tombos.
Fiquei arrasada, frustrada e com raiva. Quis socar quem estava me fotografando
fracassada.
Porém os anos passaram e quando revi estas imagens dei risada da minha cara.
É isso aí, eu literalmente caí mas superei.
Não se envergonhe dos seus tombos mas se orgulhe das suas retomadas.
Comentários
Postar um comentário