Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

QUEDA

  Depois da queda    Quem aqui nunca caiu? Quem nunca falhou?   Dá uma raiva né?   Eu sou assim, minha auto estima vai lá no pé quando não dou conta de realizar uma tarefa.   Mas existe um outro sentimento que se chama superação. Cedo ou tarde a gente supera tudo, seja por conseguir finalmente o que deseja ou por simplesmente ser capaz de deixar pra lá.   Bom, por que resolvi falar sobre isso?   Meu pai se mudou de casa e minha madrasta resolveu fazer uma revisão no que iam levar e o que iam desfazer. Foi aí que meu pai me entregou um pendrive dizendo que era meu.  -Eu não tenho pendrive, disse eu.  E não é que era meu mesmo? E tinha um monte de registros de uma viagem minha para o Chile.   Eu nem lembrava dessas fotos, achei que as tinha perdido.   Daí encontrei uma que considero especial se tratando de significado.   Eu fui realizar meu sonho de praticar snowboarding mas foi um pesadelo🙈.  Não sei o que foi ma...

Últimas postagens

recordações

Perguntas frequentes

Fotografia documental de família